Estrela da Amadora confiante em surpreender o líder Benfica

  1. O Estrela da Amadora enfrenta o líder Benfica na próxima jornada da Liga Betclic
  2. Filipe Martins não se mostra preocupado com a derrota recente da sua equipa
  3. Treinador do Estrela acredita que pode explorar a possível ansiedade do Benfica
  4. Martins garante que a sua equipa não vai adotar uma postura defensiva

Filipe Martins recusa jogar apenas para o empate

O Estrela da Amadora enfrenta um grande desafio na próxima jornada da Liga Betclic, ao visitar o Benfica, líder da competição. Apesar da derrota sofrida contra o FC Famalicão na última partida, o treinador Filipe Martins não se mostra preocupado e acredita que a sua equipa pode tirar proveito de uma possível "ansiedade" do adversário.

"A derrota em Famalicão trouxe-lhes maior pressão, mas acabaram por ganhar ao Casa Pia de forma justa e clara. Não acreditamos que vamos encontrar uma equipa ansiosa, mas, se estivermos ao nosso nível, essa ansiedade que se sentiu contra o Casa Pia pode voltar a sentir-se", afirmou Filipe Martins na conferência de imprensa de antevisão.

Martins promete não adotar postura defensiva

O técnico do Estrela da Amadora recusou adotar uma postura defensiva e garantiu que a sua equipa irá tentar discutir o jogo com o Benfica. "Não vão ver em nenhum campo uma equipa a jogar apenas e só para o 0-0. Se passarmos essa postura, será por mérito do adversário. Vamos tentar ter os olhos na baliza do Benfica para conseguirmos fazer golos", explicou.

Apesar de reconhecer que o Benfica é claramente favorito, Filipe Martins acredita que a sua equipa pode ser competente e utilizar as suas armas para tentar surpreender os encarnados. "Ainda assim, é necessário ser competente, perfeito e utilizar as armas que temos ao dispor", concluiu.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal