João Mário admite que o seu maior erro foi não ter ficado no West Ham

João Mário começou por explicar que, quando surgiu a proposta do Inter de Milão, inicialmente não tinha interesse nela. Na sua opinião, jogar na Premier League ou na Bundesliga poderia ter sido uma oportunidade de dar o próximo passo a nível físico e técnico. No entanto, acabou por optar por jogar em Itália, o que, de acordo com o jogador, não foi uma experiência tão bem-sucedida a nível coletivo.

O médio português revelou que, após a passagem pelo Inter, teve a oportunidade de jogar no West Ham. No entanto, João Mário optou por regressar ao clube italiano, porque sentia que precisava de jogar regularmente para ter hipótese de representar Portugal no Mundial. O jogador lamentou a decisão de não ter ficado em Inglaterra, considerando-a o seu maior erro na carreira.

Ao falar sobre a sua passagem pelo West Ham, João Mário elogiou o clube e o campeonato inglês, descrevendo-os como espetaculares. O médio admitiu que teve de se adaptar durante o primeiro mês, mas que encontrou uma equipa fantástica e um ambiente de competição acelerado. Infelizmente, por razões que não especificou, João Mário não conseguiu permanecer no clube e agora arrepende-se da decisão que tomou.

Esta revelação de João Mário mostra a importância de tomar decisões ponderadas na carreira desportiva. O jogador admitiu que, apesar de terem sido boas experiências, as passagens pelo Inter de Milão e pelo West Ham poderiam ter sido diferentes se tivesse tomado outras decisões. No entanto, João Mário também destacou que é através dos erros que se aprende e que está motivado para continuar a evoluir e a contribuir para o sucesso do Benfica.

Apesar deste arrependimento, João Mário está atualmente focado no seu desempenho no Benfica e em ajudar a equipa a conquistar títulos. O médio tem sido uma peça importante no meio-campo da equipa e tem mostrado o seu talento e capacidade de liderança em campo.

Os fãs do Benfica certamente ficarão intrigados com esta revelação de João Mário sobre o seu maior erro na carreira. No entanto, é importante lembrar que todos cometem erros e que o mais importante é aprender com eles e seguir em frente. João Mário é um profissional dedicado e talentoso, e certamente continuará a dar o seu melhor em campo para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

Rui Costa explica saída de Grimaldo e não renovação de Rafa Silva no Benfica

  1. Rui Costa, presidente do Benfica, explicou as saídas de Álex Grimaldo e Rafa Silva
  2. Jogadores pediram «números exagerados» de prémio de assinatura e salário
  3. Rui Costa garante que o Benfica faz «esforços máximos» para segurar jogadores valiosos
  4. Saída de Grimaldo acontecerá no verão de 2023, enquanto Rafa Silva não vai renovar contrato

Benfica aceita novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim

  1. Benfica aceitou novo empréstimo de David Jurásek ao Hoffenheim
  2. Valor do empréstimo é de 10 milhões de euros mais bónus
  3. Hoffenheim não aceitou a cláusula de compra inicial de 11 milhões de euros
  4. Jurásek, de 23 anos, está na seleção da República Checa no Europeu

Rui Costa surpreendido com saída de Luís Mendes do Benfica

  1. Luís Mendes era braço-direito de Rui Costa e assumia diversos e importantes pelouros, como as finanças, tanto no clube como na SAD
  2. Rui Costa afirmou que a saída de Luís Mendes foi uma surpresa, inclusive para ele próprio
  3. Luís Mendes entrou em choque com a direção em várias matérias, incluindo a política desportiva das modalidades amadoras
  4. Rui Costa garantiu que não há desunião na direção do Benfica, ao contrário do que se pensa com a saída de Luís Mendes