O Gil Vicente assegurou a contratação por empréstimo do avançado brasileiro Cauê, de 21 anos, que na época passada representou a equipa B do Benfica.
Cauê, que pertence aos belgas do Lommel, clube integrado no grupo City, estava a um passo de rumar ao Estrela da Amadora, mas acabou por escolher o Gil Vicente como destino para a nova temporada. O jovem ponta de lança brasileiro, de apenas 21 anos, chega a Barcelos por empréstimo dos belgas do Lommel, prometendo ser mais uma arma importante para o ataque dos galos, emblema que, recorde-se, é agora orientado por Bruno Pinheiro, pode ler-se.
Garantir a contratação
O clube minhoto teve de ultrapassar uma «forte concorrência... nacional» para garantir a contratação de Cauê, que na época transata apontou sete golos em 30 jogos pela equipa B das águias. Tudo porque, tal como A BOLA no passado dia 15 de julho, o Estrela da Amadora estava fortemente interessado na contratação de Cauê - informação que reforçamos -, mas os galos acabaram por ganhar a corrida, refere o texto.
Objetivo de reforçar o ataque
Cauê, que já estará em trânsito para Portugal, deverá ser oficializado como reforço do Gil Vicente nos próximos dias, com o objetivo de reforçar o ataque da equipa minhota na nova temporada da Liga Portugal. Com sete golos apontados em 30 jogos ao serviço da equipa B dos encarnados, os galos pretendem contar com mais poder de fogo para o eixo atacante, uma lacuna que, segundo o anterior treinador Tozé Marreco e o atual técnico Bruno Pinheiro, é um problema a resolver, pode ler-se.