Derrota surpreendente em Famalicão
O Benfica sofreu uma derrota inesperada na primeira jornada da Liga Bwin, ao perder por 2-0 no terreno do Famalicão. Após o encontro, João Mário, médio das águias, assumiu que a equipa não esteve ao seu nível habitual.
«Não estivemos ao nosso nível, fisicamente não estivemos ao nível do jogo. Temos uma época longa pela frente, foi um bom jogo para percebermos isso e há que pensar no próximo jogo», começou por dizer João Mário, em declarações à flash interview da SportTV.
O internacional português destacou a falta de reação e pressão da equipa encarnada ao longo do encontro, algo que acabou por ser determinante no resultado final. «Não viemos tão reativos e pressionantes como costumamos vir e pagámos a fatura com dois golos», lamentou.
Foco no próximo jogo
Apesar da derrota, João Mário garantiu que o Benfica está focado em dar uma resposta imediata no próximo jogo, diante do Casa Pia, na Luz. «Achávamos que estávamos bem para este jogo e é um abre-olhos, há que dar a resposta no próximo jogo em casa», afirmou.
O médio das águias relembrou ainda que a temporada está apenas no início, pelo que este resultado não deve ser visto como algo determinante. «Faltam 33 jogos, há um campeonato pela frente e achar que esta jornada vai decidir alguma coisa. Neste clube a pressão existe todos os dias, temos a pressão de ganhar o campeonato e o jogo de hoje não influencia», concluiu.