Martim Neto renova contrato com o Benfica até 2028

Martim Neto, de 20 anos, que estava em fim de contrato, renovou com o Benfica até 2028. O médio, que passou nove temporadas no clube, foi campeão da Youth League em 2022/23 e fez a sua estreia na equipa principal na última jornada do campeonato. Na temporada passada, enfrentou alguns problemas com lesões, mas conseguiu disputar 20 jogos pela equipa B. Agora, ele terá a oportunidade de iniciar a pré-época com a equipa principal, ao lado do treinador Roger Schmidt.

Em declarações ao canal do clube, Martim Neto expressou a sua gratidão ao Benfica: "O Benfica foi o clube que me deu tudo desde que cheguei aqui, fizeram tudo para me sentir bem e estou muito grato por isso. Foram nove anos de muita aprendizagem e espero que continue assim." O jogador também destacou os títulos conquistados durante a sua formação e afirmou que cresceu como jogador e pessoa ao longo desses anos.

Martim Neto é mais um dos jogadores jovens que o Benfica tem renovado contrato recentemente, demonstrando assim a aposta na formação e no desenvolvimento dos talentos do clube. A renovação de Martim Neto até 2028 mostra a confiança depositada no jogador e a expectativa de que ele possa evoluir ainda mais nos próximos anos.

Com o início da pré-época, Martim Neto terá a oportunidade de mostrar o seu valor e lutar por um lugar no plantel principal do Benfica. Será uma temporada importante para o jovem médio, que terá a oportunidade de aprender e crescer ao lado de jogadores mais experientes. A renovação do seu contrato é uma demonstração do seu potencial e do compromisso do clube em apostar na sua evolução.

Os adeptos do Benfica certamente estarão ansiosos para ver o que Martim Neto pode alcançar nos próximos anos. Com a sua técnica e determinação, ele tem todas as condições para se tornar um jogador importante na equipa principal. Resta agora esperar pelo início da época e apoiar o Martim Neto e toda a equipa do Benfica nas suas ambições.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica