Moreirense contrata Pedro Santos por empréstimo do Benfica

  1. Pedro Santos é emprestado pelo Benfica ao Moreirense por uma época
  2. O jogador de 21 anos assinou contrato válido até 2028
  3. É o quinto reforço do Moreirense neste mercado de transferências
  4. O Moreirense jogará novos jogos de pré-época antes da estreia na Liga

O Moreirense oficializou, esta terça-feira, a cedência de Pedro Santos, jogador do Benfica, para a próxima época. O extremo, natural de Aveiro, chegou a Moreira de Cónegos ao final da tarde, onde assinou um contrato válido por um ano.

Recuperado da pneumonia que o impediu de treinar nas últimas semanas, o avançado de 21 anos junta-se ao plantel comandado por César Peixoto já esta quarta-feira. Neste mesmo dia, os cónegos realizarão um jogo de preparação contra o Paços de Ferreira, marcado para as 10 horas, à porta aberta, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Depois de se destacar na equipa B do Benfica nas últimas duas temporadas, Pedro Santos terá agora a oportunidade de disputar a Liga, uma etapa significativa na sua carreira, refere o comunicado do clube.

Vinculado ao Benfica desde 2016, depois de despontar na formação do Fiães e do Estarreja, o avançado acumulou três épocas na equipa B das águias. O contrato de Pedro Santos é válido até 2028.

O empréstimo é válido por uma época, mas sem opção de compra. O jovem internacional português é o quinto reforço do Moreirense neste mercado de transferências, depois dos médios Liberato, Sidnei Tavares e Benny, e do ponta de lança Schettine.

O Moreirense ainda fará novos testes, ante Famalicão e Paços de Ferreira, antes da estreia na nova edição da Liga, no reduto do Farense, a 11 de agosto (18h).

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube