Lesão de Pedro Santos e Kaique Pereira prejudica Benfica e Farense

  1. Pedro Santos sofreu uma pneumonia grave que o obrigou a descanso absoluto e cuidados redobrados
  2. O estado de saúde de Pedro Santos chegou a causar muita apreensão no Benfica Campus
  3. Kaique Pereira lesionou-se no antebraço esquerdo e ficará fora de ação por 3 a 4 meses
  4. Além de Kaique, o Farense também tem Luiz Felipe entregue ao departamento médico

O Benfica enfrenta um revés com a ausência prolongada de Pedro Santos, que tem sido afastado dos treinos há mais de uma semana devido a uma pneumonia grave. Segundo apurado, o jovem jogador sofreu uma "pneumonia grave que o obrigou a descanso absoluto e cuidados redobrados", como explicou fonte do clube.

O estado de saúde do atleta chegou a causar "muita apreensão no Benfica Campus" e ele recebeu todos os cuidados do departamento clínico do clube. Nos últimos dias, Pedro Santos tem registado algumas melhoras e é possível que possa recomeçar a trabalhar, de forma gradual, no início da próxima semana. No entanto, é "difícil prever quando é que possa estar já a 100 por cento", pois é necessário avaliar a evolução do seu estado de saúde.

Lesão de Kaique Pereira no Farense

Já no Farense, o guarda-redes Kaique Pereira sofreu uma lesão grave no jogo de preparação contra o Benfica, em Águeda. O jogador de 21 anos lesionou-se no antebraço esquerdo durante a primeira parte do encontro e acabou por ser submetido a uma cirurgia num hospital no Brasil. Estima-se que Kaique Pereira fique fora de ação durante três a quatro meses.

Além de Kaique, o Farense também tem Luiz Felipe entregue ao departamento médico, ficando apenas Miguel Carvalho e Kauan, da equipa sub-23, como guarda-redes disponíveis na equipa algarvia.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube