Benfica renova contrato com guarda-redes Bernardo Mendes

  1. Bernardo Mendes renovou contrato com o Benfica
  2. 25 anos
  3. 3ª época no clube
  4. Vencedor de 1 campeonato, 2 Supertaças e 1 Elite Cup

O Benfica anunciou na quarta-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Bernardo Mendes. O jogador de 25 anos vai cumprir a sua terceira temporada ao serviço da equipa de hóquei em patins do clube.

Bernardo Mendes mostrou-se «muito feliz» por ter «mais uma oportunidade para demonstrar o [seu] valor neste clube, o que é um dos [seus] objetivos». O guardião impressionou o treinador Nuno Resende na semifinal do play-off do campeonato nacional, quando foi chamado à baliza para substituir Pedro Henriques, e também foi titular no primeiro encontro da final contra o FC Porto.

Esta vai ser a terceira temporada do guarda-redes português ao serviço da formação encarnada, tendo já no seu palmarés um campeonato nacional, duas Supertaças e uma Elite Cup. No entanto, Bernardo Mendes ambiciona «aumentar o número de troféus conquistados pelas águias» nas próximas épocas.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B