Arthur Cabral determinado a lutar por lugar no Benfica

  1. Contratado ao Fiorentina por 25 milhões de euros
  2. Marcou 11 golos em 43 jogos oficiais
  3. Determinado a lutar por um lugar no Benfica
  4. Não está disposto a deixar a Luz

Após uma época de grande instabilidade no ataque do Benfica, sem um avançado titular estabelecido, o clube fez da reestruturação da linha ofensiva uma das suas principais prioridades para a temporada 2024/25. Um dos passos deste plano foi a contratação de Vangelis Pavlidis, que foi trazido para assumir o papel de titular.

Naturalmente, a próxima fase envolveria a saída de um dos três avançados já presentes no plantel, sendo Arthur Cabral visto como o mais provável de sair, uma vez que teve uma época aquém das expectativas, mas ainda assim parece ter mercado.

No entanto, de acordo com a edição de sábado do jornal «Record», o avançado brasileiro não está disposto a deixar a Luz. Segundo a mesma fonte, Arthur Cabral está determinado a provar o seu valor a Roger Schmidt e a lutar por um lugar na equipa.

O foco do avançado está inteiramente em permanecer no clube e reconquistar o título nacional, sem o qual, de acordo com a mesma fonte, o jogador não sairá. Arthur Cabral parece estar a ignorar o interesse de clubes brasileiros e sauditas que já se informaram sobre a sua contratação, como o Cruzeiro e o Palmeiras.

Contratado à Fiorentina na última temporada por 25 milhões de euros (20 milhões + 5 milhões em bónus), Arthur Cabral marcou 11 golos nos 43 jogos oficiais que disputou pelo Benfica.

Luís Freire lamento empate «a frio» do Rio Ave após vantagem de 2-0

  1. Luís Freire, treinador do Rio Ave, lamentou o empate (2-2) da sua equipa na receção ao Estoril, depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos
  2. Primeira parte do Rio Ave foi «boa» com «capacidade de ligar o jogo, com muita dinâmica e variando o jogo com passes longos»
  3. Rio Ave sofreu dois golos em quatro minutos na segunda parte, permitindo ao Estoril empatar a partida

Lille empata 3-3 com Estrasburgo e soma quinto jogo seguido sem vencer

  1. Lille perdeu com o Sporting por 2-0 na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
  2. Lille empatou 3-3 com o Estrasburgo, ficando no 5.º jogo consecutivo sem vencer na Ligue 1
  3. Zhegrova marcou dois golos, sendo o segundo assistido por Angel Gomes
  4. Andrey Santos, Diego Moreira e Nanasi marcaram para o Estrasburgo
  5. Jonathan David converteu uma grande penalidade no minuto 84 para evitar a 5.ª derrota consecutiva do Lille