Trubin faz estreia com brilho na estreia pela Ucrânia

  1. Trubin fez estreia pela Ucrânia
  2. Exibição de grande nível do guarda-redes do Benfica
  3. Imprensa internacional elogia qualidades do jovem ucraniano
  4. Selecionador ucraniano satisfeito com a concorrência na baliza

O jovem guarda-redes Anatolii Trubin fez ontem a sua estreia em campeonatos da Europa ao ser titular no jogo da Ucrânia frente à Eslováquia. O jogador do Benfica "roubou" o lugar a Andriy Lunin, guardião do Real Madrid, que não esteve na sua melhor forma na primeira jornada, e fez uma exibição de encher as medidas em vários cantos da Europa que elogiam a atuação do jogador encarnado.

Antes de assinar pelo Benfica, Trubin teve o Inter como um forte perseguidor à sua contratação. No entanto, o guarda-redes ucraniano acabou por assinar pelas águias e continua convicto da sua escolha. Acho que essa pergunta agora não é oportuna, diz respeito a uma questão do passado. Agora sou jogador do Benfica e estou feliz no Benfica, garantiu o jogador no final do jogo.

Imprensa internacional elogia Trubin


Em Inglaterra, por exemplo, a revista Four Four Two lança Trubin como um bom nome para a baliza do Manchester City, escrevendo que a sua passagem pelo Benfica não deverá ser longa, tendo em conta a qualidade que apresenta e que poderá interessar a vários clubes da Premier League, mas também no resto da Europa.

A agente do jogador já fez saber que um dos seus objetivos é jogar na Premier League, mas o futuro imediato passa pelo Benfica. Isto porque os encarnados investiram 10 milhões de euros no guardião e blindaram-no com uma cláusula de 100 milhões de euros, já a contar com a cobiça europeia.

Selecionador ucraniano satisfeito com concorrência


Para já, Trubin deverá ter garantido a titularidade na baliza da Ucrânia, algo que já merecia há algum tempo, segundo o selecionador. Fico satisfeito por termos uma competição saudável entre os nossos guarda-redes. O Trubin mereceu jogar depois da sua exibição contra a Alemanha [jogo de preparação que acabou 0-0]. Ele esteve tranquilo e podia ter sido titular antes, afirmou o selecionador.

Com esta estreia brilhante, Trubin confirmou o seu enorme potencial e reforçou a sua posição como uma das maiores promessas da nova geração de guarda-redes europeus.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B

Franco Cervi defrontou o Benfica num jogo de pré-época

  1. Cervi representou o Benfica durante cinco temporadas
  2. Conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira
  3. Fez um total de 159 jogos pelos encarnados, tendo marcado 23 golos e realizado 32 assistências
  4. Deixou o Benfica em 2021 para representar o Celta de Vigo