Kokçu ansioso por reencontrar companheiros do Benfica na Seleção da Turquia

  1. Kokçu irá reencontrar os companheiros de equipa no Benfica, João Neves e António Silva
  2. Kokçu prefere jogar mais perto dos avançados
  3. Kokçu está confiante na vitória da sua equipa, a Turquia, sobre Portugal

O médio do Benfica Orkun Kokçu está ansioso pelo próximo jogo da Turquia na fase de grupos da Euro'2024, frente a Portugal. Em declarações à Sport TV, Kokçu realçou que será um encontro "especial" para si, já que vai reencontrar os companheiros de equipa no Benfica, João Neves e António Silva.

"Vai ser um jogo especial"

Não falei com eles [António Silva e João Neves] desde que estamos neste torneio, mas falamos nisso antes. Para mim é um jogo especial. Conheço grande parte dos jogadores de Portugal. Conheço o João e o António como colegas de equipa. Vai ser um jogo especial, espero conquistar os três pontos e talvez Portugal possa ficar com o segundo lugar do grupo, afirmou Kokçu.

Preferência por jogar mais perto dos avançados

O internacional turco, que foi titular no primeiro jogo da sua seleção na competição, espera poder continuar a fazer a diferença, especialmente se jogar mais perto dos avançados, a sua posição preferida. Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse. Gosto de jogar mais à frente. Joguei mais adiantado no Benfica também no final da temporada. As estatísticas do último jogo mostram-no. Aqui, na seleção, jogo no meu lugar e espero fazer a diferença frente a Portugal, realçou.

Admitindo que é um jogo importante tanto para Portugal como para a Turquia, Kokçu está confiante na vitória da sua equipa. É um jogo muito importante para as duas seleções, até porque quem vencer garante já a próxima fase da competição. Será duro, porque Portugal é uma equipa muito forte, mas lutaremos para vencer, concluiu.

Fundo BKFC garante respeito pela identidade do Moreirense

  1. Moreirense foi vendido ao fundo norte-americano Black Knight Football Club (BKFC).
  2. Tim Bezbatchenko: “Queremos que cada equipa do grupo tenha uma identidade”.
  3. BKFC quer aprender sobre o clube antes de fazer mudanças.
  4. Prioridade é manter o que o Moreirense já fazia bem.