Kokçu ansioso por reencontrar companheiros do Benfica na Seleção da Turquia

  1. Kokçu irá reencontrar os companheiros de equipa no Benfica, João Neves e António Silva
  2. Kokçu prefere jogar mais perto dos avançados
  3. Kokçu está confiante na vitória da sua equipa, a Turquia, sobre Portugal

O médio do Benfica Orkun Kokçu está ansioso pelo próximo jogo da Turquia na fase de grupos da Euro'2024, frente a Portugal. Em declarações à Sport TV, Kokçu realçou que será um encontro "especial" para si, já que vai reencontrar os companheiros de equipa no Benfica, João Neves e António Silva.

«Vai ser um jogo especial»


Não falei com eles [António Silva e João Neves] desde que estamos neste torneio, mas falamos nisso antes. Para mim é um jogo especial. Conheço grande parte dos jogadores de Portugal. Conheço o João e o António como colegas de equipa. Vai ser um jogo especial, espero conquistar os três pontos e talvez Portugal possa ficar com o segundo lugar do grupo, afirmou Kokçu.

Preferência por jogar mais perto dos avançados


O internacional turco, que foi titular no primeiro jogo da sua seleção na competição, espera poder continuar a fazer a diferença, especialmente se jogar mais perto dos avançados, a sua posição preferida. Se gosto de jogar mais perto dos avançados? Eu próprio já o disse. Gosto de jogar mais à frente. Joguei mais adiantado no Benfica também no final da temporada. As estatísticas do último jogo mostram-no. Aqui, na seleção, jogo no meu lugar e espero fazer a diferença frente a Portugal, realçou.


Admitindo que é um jogo importante tanto para Portugal como para a Turquia, Kokçu está confiante na vitória da sua equipa. É um jogo muito importante para as duas seleções, até porque quem vencer garante já a próxima fase da competição. Será duro, porque Portugal é uma equipa muito forte, mas lutaremos para vencer, concluiu.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B

Franco Cervi defrontou o Benfica num jogo de pré-época

  1. Cervi representou o Benfica durante cinco temporadas
  2. Conquistou três campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira
  3. Fez um total de 159 jogos pelos encarnados, tendo marcado 23 golos e realizado 32 assistências
  4. Deixou o Benfica em 2021 para representar o Celta de Vigo