Lateral norte-americana Paige Almendariz reforça futebol do Benfica

A defesa Paige Almendariz, de 25 anos, é o mais recente reforço da equipa feminina de futebol do Benfica. A lateral direita norte-americana chega ao clube após duas épocas no Sporting de Braga, onde disputou 32 jogos e marcou quatro golos. Antes disso, teve uma temporada no Vilaverdense, clube ao qual se juntou em 2020/21. Agora, Paige Almendariz está entusiasmada por fazer parte do maior clube de Portugal e promete dedicação e trabalho duro enquanto veste a camisola encarnada.

A contratação de Almendariz é mais uma mostra do investimento do Benfica na sua equipa feminina de futebol. O clube já tinha anunciado as chegadas da canadiana Marie-Yasmine Alidou, da espanhola Andrea Falcón e da alemã Lena Pauels. Com estas contratações, o Benfica procura fortalecer o seu plantel e competir ao mais alto nível no futebol feminino. No entanto, o clube também sofreu uma perda significativa com a saída da avançada internacional canadiana Cloe Lacasse, que se transferiu para as inglesas do Arsenal.

Paige Almendariz, juntamente com as suas novas colegas de equipa, terá agora a oportunidade de mostrar o seu talento e contribuir para o sucesso do Benfica. A competição no futebol feminino tem crescido em Portugal e o Benfica está determinado a estar na vanguarda desse desenvolvimento. Com jogadoras internacionais e talentosas como Almendariz no plantel, o clube está a construir uma equipa capaz de enfrentar os desafios e alcançar mais troféus. Os fãs do Benfica certamente estarão atentos ao desempenho da nova contratação e ansiosos pelo início da nova temporada.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade