Benfica-E. Amadora: Neres salva a noite de invenções e remendos

  1. O Benfica enfrentou dificuldades na partida contra o Estrela da Amadora devido a invenções táticas e substituições questionáveis.
  2. A decisão de colocar Aursnes e João Mário na mesma ala foi ineficaz, prejudicando o desempenho do Benfica.
  3. A entrada de David Neres em campo trouxe velocidade e imprevisibilidade, desbloqueando a defesa do Estrela da Amadora.
  4. Graças a Neres, Tengstedt marcou o primeiro golo e Neres ainda deu a assistência para o segundo golo de Rafa, garantindo a vitória do Benfica.
  5. No entanto, o Benfica ainda apresenta fragilidades táticas e falta de profundidade no seu jogo.

Benfica enfrentou dificuldades na partida contra o Estrela da Amadora na noite passada. Com a ausência de Odysseas Vlachodimos e a estreia de Arthur Cabral, a equipa encarnada teve que lidar com várias mudanças e invenções táticas. No entanto, foi a decisão estranha do treinador Roger Schmidt de colocar Aursnes e João Mário na mesma ala que mais prejudicou o desempenho da equipa. Ambos jogadores dextros, eles não conseguiam chegar à linha de fundo e facilitavam a vida da defesa do Estrela da Amadora.

A falta de profundidade e a ineficácia no último terço do campo foram os principais problemas do Benfica. Mesmo com a posse de bola, a equipa não conseguiu converter suas oportunidades em golos. Foi somente aos 69 minutos que Roger Schmidt decidiu fazer a substituição necessária, trazendo David Neres para o jogo. Com o brasileiro em campo, o Benfica ganhou largura, dinamismo e conseguiu desbloquear a defesa do Estrela. Graças a Neres, Tengstedt marcou o primeiro golo e Neres ainda deu a assistência para o segundo golo de Rafa, garantindo a vitória do Benfica.

No entanto, essa vitória não esconde as fragilidades do Benfica. A equipa mostrou um futebol diferente da temporada anterior e ainda precisa resolver alguns problemas táticos e de profundidade no seu jogo. Espera-se que Roger Schmidt faça as devidas correções para as próximas partidas.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo