Gonçalo Guedes pode regressar ao Benfica?

  1. Gonçalo Guedes ainda pode voltar ao Benfica neste mercado
  2. Roger Schmidt elogiou as qualidades de Guedes como jogador e pessoa
  3. Guedes teve uma passagem bem-sucedida pelo Benfica na última época
  4. Os fãs do Benfica aguardam por mais desenvolvimentos sobre esta possível transferência

Gonçalo Guedes, que na última época esteve emprestado pelo Wolverhampton, encontra-se atualmente em Inglaterra a recuperar de lesão. No entanto, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, admitiu que gostaria de contar com o avançado no plantel.

Segundo Schmidt, Guedes foi um jogador importante para a equipa quando esteve no clube no último inverno, apesar das lesões que o afetaram. O treinador afirmou: 'Se houver oportunidade de o ter seria muito bom, mas ainda está lesionado, teria de treinar. Vamos ver, se vier é bem-vindo, gosto dele como jogador e como pessoa.'

O regresso de Gonçalo Guedes ao Benfica seria um reforço de peso para o clube. O avançado, de 26 anos, teve uma passagem bem-sucedida pelo Benfica na última época, onde realizou 15 jogos, marcando um golo e fazendo uma assistência. A sua qualidade e versatilidade seriam uma mais-valia para o ataque do Benfica, que procura conquistar o título de campeão nacional esta temporada.

No entanto, ainda não está claro se o regresso de Guedes se concretizará, uma vez que o jogador ainda se encontra lesionado. Os fãs do Benfica ficam, assim, em suspense, aguardando por mais desenvolvimentos nesta possível transferência.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade