Novas contratações no Benfica: Arthur Cabral e Trubin podem fortalecer a equipa

  1. Arthur Cabral e Anatoliy Trubin foram recentemente contratados pelo Benfica
  2. Ainda não foi confirmada a data de estreia dos jogadores
  3. O treinador Roger Schmidt elogia a qualidade dos novos jogadores
  4. Schmidt: «Espero que tornem a equipa mais forte»

As mais recentes contratações do Benfica estão a gerar alguma ansiedade. Arthur Cabral e Anatoliy Trubin, que foram apresentados nos últimos dias, ainda não têm data para a sua estreia. Embora tenham realizado apenas alguns treinos com os novos companheiros de equipa, a sua estreia na Liga Portugal Betclic está nas mãos do treinador Roger Schmidt, que ainda não decidiu se vai incluir os dois na convocatória para o jogo contra o Boavista.

Schmidt tem palavras de esperança para os novos reforços do Benfica. «Eles fizeram um treino e meio com a equipa, não é muito, mas já mostraram que têm muitas qualidades nos seus clubes anteriores. Ainda vou decidir se podem fazer parte dos escolhidos que vão a jogo. É sempre necessário algum tempo para criar conexões com os companheiros», referiu. O treinador encarnado acrescentou: «Espero que tornem a equipa mais forte. No futuro, conto com eles para ser mais-valias no Benfica».

Sem dúvida, Cabral e Trubin têm uma grande oportunidade de reforçar o ataque e a defesa do Benfica, respectivamente. No entanto, ambos terão que se adaptar ao novo contexto, à equipa e à pressão de jogar num grande clube como o Benfica. Mas nas palavras de Schmidt, o principal objectivo é garantir que tenham o melhor início possível com a equipa, sem a pressão imediata.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904