Di María está a caminho do Benfica: saiba quando chega

Após terminar a sua temporada com a Juventus, Di María teve um breve período de descanso antes de se juntar à seleção argentina para um amigável contra a Austrália. Enquanto Otamendi cortou nas férias para se juntar à pré-época do Benfica, Di María optou por gozar o seu merecido descanso na sua terra natal.

A maioria do plantel, sob o comando de Roger Schmidt, está programada para iniciar a pré-época no dia 5 de julho, quarta-feira. No entanto, Di María chegará a Lisboa mais para o final da semana, para que possa realizar os procedimentos necessários, como assinar o contrato e ser apresentado oficialmente como jogador do Benfica.

A contratação de Di María é considerada uma grande vitória para o clube e para os adeptos. O extremo argentino, que já passou pelo Benfica entre 2007 e 2010, é conhecido pelo seu talento e habilidade em campo. A sua experiência e presença no ataque serão uma mais-valia para a equipa de Schmidt, que espera conquistar títulos na próxima época.

Di María é esperado com entusiasmo pelos adeptos do Benfica, que estão ansiosos por revê-lo a vestir a camisola encarnada. O jogador já conquistou o coração dos benfiquistas durante a sua primeira passagem pelo clube, e espera-se que traga toda a sua qualidade e paixão de volta ao Estádio da Luz.

Com a chegada iminente de Di María, o Benfica continua a reforçar a sua equipa para a próxima época. A contratação do extremo argentino junta-se às aquisições de José Fonte, Lucas Veríssimo e Otamendi, mostrando a ambição do clube em montar uma equipa competitiva.

Agora, resta aos adeptos do Benfica aguardar com expectativa a chegada de Di María e esperar que ele possa fazer a diferença no campo, ajudando o clube a alcançar os seus objetivos. O regresso de El Fideo à Luz está cada vez mais próximo e promete trazer emoção e momentos inesquecíveis para os adeptos benfiquistas.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica