Após terminar a sua temporada com a Juventus, Di María teve um breve período de descanso antes de se juntar à seleção argentina para um amigável contra a Austrália. Enquanto Otamendi cortou nas férias para se juntar à pré-época do Benfica, Di María optou por gozar o seu merecido descanso na sua terra natal.
A maioria do plantel, sob o comando de Roger Schmidt, está programada para iniciar a pré-época no dia 5 de julho, quarta-feira. No entanto, Di María chegará a Lisboa mais para o final da semana, para que possa realizar os procedimentos necessários, como assinar o contrato e ser apresentado oficialmente como jogador do Benfica.
A contratação de Di María é considerada uma grande vitória para o clube e para os adeptos. O extremo argentino, que já passou pelo Benfica entre 2007 e 2010, é conhecido pelo seu talento e habilidade em campo. A sua experiência e presença no ataque serão uma mais-valia para a equipa de Schmidt, que espera conquistar títulos na próxima época.
Di María é esperado com entusiasmo pelos adeptos do Benfica, que estão ansiosos por revê-lo a vestir a camisola encarnada. O jogador já conquistou o coração dos benfiquistas durante a sua primeira passagem pelo clube, e espera-se que traga toda a sua qualidade e paixão de volta ao Estádio da Luz.
Com a chegada iminente de Di María, o Benfica continua a reforçar a sua equipa para a próxima época. A contratação do extremo argentino junta-se às aquisições de José Fonte, Lucas Veríssimo e Otamendi, mostrando a ambição do clube em montar uma equipa competitiva.
Agora, resta aos adeptos do Benfica aguardar com expectativa a chegada de Di María e esperar que ele possa fazer a diferença no campo, ajudando o clube a alcançar os seus objetivos. O regresso de El Fideo à Luz está cada vez mais próximo e promete trazer emoção e momentos inesquecíveis para os adeptos benfiquistas.