Estoril volta a emprestar avançado Gilson Benchimol ao Benfica

O avançado cabo-verdiano Gilson Benchimol foi novamente emprestado pelo Estoril ao Benfica, até final da época 2023/24, para integrar a equipa B dos 'encarnados', informou o clube da Luz.

Gilson Benchimol, de 21 anos, tinha sido cedido ao Benfica em janeiro deste ano, tendo disputado 16 jogos e marcado três golos pela formação B do clube, que compete na II Liga.

O Benfica renovou agora por mais uma temporada o empréstimo de Gilson Benchimol, que tem percorrido diversos clubes ao longo da sua formação, incluindo Damaiense, CR Foot, Linda-a-Velha, Real Massamá e Estoril.

Com esta nova cedência, o jogador terá a oportunidade de continuar a sua evolução e desenvolvimento na equipa B do Benfica, onde já demonstrou o seu potencial em jogos anteriores.

A equipa B do Benfica tem como objetivo principal a formação e preparação de jovens jogadores para integrar o plantel principal, pelo que esta oportunidade será valiosa para Gilson Benchimol.

Espera-se que o jogador cabo-verdiano possa mostrar o seu talento e contribuir para os objetivos da equipa B do Benfica nesta época. A sua velocidade, técnica e capacidade de finalização são atributos que certamente serão úteis para a equipa.

O Benfica continua assim a apostar na valorização dos seus jovens talentos, proporcionando-lhes oportunidades de jogo e desenvolvimento nas suas equipas de formação.

Espera-se que Gilson Benchimol aproveite esta nova oportunidade e continue a sua trajetória de sucesso no futebol.

Hélder Cristóvão renova pelo Penafiel até 2025

  1. Hélder Cristóvão renova contrato com o Penafiel até 2025
  2. Treinador conseguiu manter o Penafiel na II Liga na última época
  3. Carreira de destaque como jogador, com 35 internacionalizações pela seleção
  4. Passou por equipas como Benfica B, Al-Nassr e FC DAC 1904