O promissor regresso de Di María ao Benfica: Enaltece a equipa e conquista a Supertaça

  1. Ángel Di María regressou ao Benfica após 13 anos, marcando o primeiro golo na vitória por 2-0 contra o FC Porto na Supertaça.
  2. Di María foi distinguido como o melhor jogador em campo na edição 2023 da Supertaça Cândido de Oliveira.
  3. O jogador argentino afirmou que nunca teve dúvidas sobre o seu regresso ao Benfica, tendo isso na sua cabeça desde que saiu do clube.
  4. Esta vitória na Supertaça permite ao Benfica igualar o Sporting no segundo lugar do palmarés da prova, com nove vitórias.
  5. Di María foi campeão mundial de seleções pela Argentina em 2022 e desvinculou-se dos italianos da Juventus no final da época passada.

Ángel Di María não poderia ter sonhado com um regresso mais espetacular ao Benfica. No seu primeiro jogo oficial após o seu regresso, o extremo argentino de 35 anos brilhou na conquista da Supertaça contra o FC Porto, marcando o primeiro golo na vitória por 2-0, conquistando ainda o prémio de melhor jogador em campo.

"Imaginava isto e voltei para isto, para ganhar o título que me faltava pelo Benfica", partilhou Di María, claramente emocionado após a vitória. O jogador argentino, que regressou ao clube da Luz 13 anos depois, reforçou a sua determinação em regressar ao Benfica desde o dia em que partiu. "Nunca tive nenhuma dúvida em voltar, desde que saí que isso estava na minha cabeça", afirmou.

No Estádio Municipal de Aveiro, Di María inaugurou o marcador aos 62 minutos, numa vantagem que seria ampliada pelo croata Petar Musa aos 68 minutos. Tal performance levou a que Di María sucedesse ao avançado iraniano Mehdi Taremi, do FC Porto, na distinção de melhor jogador em campo da Supertaça.

Este triunfo permite ao Benfica igualar o Sporting no segundo lugar do palmarés da Supertaça, com nove vitórias, mantendo o FC Porto na liderança com 23 êxitos. No entanto, esta vitória foi muito mais do que um simples troféu para Di María e o Benfica. Foi a oportunidade de comemorar o regresso de um jogador marcante e de começar a época de forma positiva.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica