Oficial: Diego Moreira deixa o Benfica e assina pelo Chelsea

Diego Moreira, extremo talentoso do Benfica, está prestes a embarcar numa nova aventura no futebol inglês. O jogador de 21 anos foi oficialmente transferido para o Chelsea, tornando-se reforço para a próxima temporada. A notícia foi anunciada pelo clube londrino nas suas redes sociais e apanhou muitos fãs de surpresa.

Na temporada passada, Diego Moreira não conseguiu ganhar a confiança do treinador Roger Schmidt e teve poucas oportunidades de jogar pela equipa principal do Benfica. Assim, o extremo decidiu procurar um novo desafio e acabou por assinar com os Blues.

No entanto, ainda não se sabe se Diego Moreira fará parte do plantel principal do Chelsea ou se será integrado noutra equipa do clube. Esta incerteza aumenta a expectativa em torno do futuro do jovem jogador.

Embora a duração do contrato ainda não tenha sido divulgada, já era conhecida a vontade do jogador em não renovar com o Benfica. Agora, terá a oportunidade de mostrar o seu talento num dos melhores clubes da Premier League.

Enquanto aguarda pelo início da próxima temporada, Diego Moreira encontra-se a representar a Seleção de Sub-21 no Euro, que está a decorrer na Geórgia. Com um grande potencial e habilidades técnicas impressionantes, o extremo certamente atrairá a atenção dos olheiros internacionais durante este torneio.

A transferência de Diego Moreira para o Chelsea é um passo importante na carreira do jogador e uma oportunidade para ele evoluir e crescer no futebol inglês. Os adeptos do Benfica irão certamente acompanhar a sua trajetória com interesse, desejando-lhe sucesso nesta nova etapa da sua carreira.

Resta agora aguardar por mais informações sobre a duração do contrato e se Diego Moreira será incluído no plantel principal dos Blues. Os fãs de futebol estão ansiosos por ver o jovem extremo em ação na Premier League e descobrir como ele se vai adaptar ao futebol inglês.

Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica apresenta pontos divergentes da proposta da Direção

  1. Comissão de Revisão de Estatutos do Benfica pediu ao presidente da mesa da Assembleia Geral para incluir a sua proposta na AG extraordinária de sábado
  2. Comissão defende que decisões sobre património do Benfica devem ficar na Assembleia Geral e não na Direção
  3. Proposta da Comissão prevê eleição pelos sócios de uma Comissão de Remunerações para membros da Direção
  4. Comissão quer impossibilitar funcionários do clube de concorrerem aos órgãos sociais
  5. Comissão propõe nova categoria de sócios intermédios (25 votos) e reforço do estatuto dos sócios correspondentes

Auditoria da EY conclui que Benfica não foi lesado em transferências, mas sugere melhorias

  1. Auditoria da EY não encontra situações em que o Benfica tenha sido diretamente lesado
  2. Benfica SAD teve saldo positivo de 97 milhões de euros nas transferências analisadas
  3. Relatório aponta oportunidades de melhoria, como comissões a agentes acima das diretrizes da FIFA
  4. Dificuldade em identificar estrutura acionista e beneficiários finais de algumas entidades que negociaram com o Benfica

Ucrânia leva história da guerra ao Europeu

  1. A Ucrânia divulgou um vídeo emotivo com 13 jogadores a falar sobre a «destruição» e «ocupação temporária» das suas cidades-natal
  2. 17 de junho, estreia da Ucrânia no Europeu contra a Roménia
  3. Anatoly Trubin, do Benfica, é um dos jogadores que fala no vídeo
  4. A Ucrânia conseguiu qualificar-se para o Europeu, apesar da guerra no país