Sandro Cruz despede-se do Benfica: Uma despedida com promessa de retorno

Após nove anos de ligação ao Benfica, o lateral esquerdo Sandro Cruz, de 22 anos, anunciou o fim do seu vínculo com o clube através das redes sociais. Cruz, que passou a última época emprestado ao Chaves, expressou a sua gratidão ao Benfica e destacou a importância dos valores que lhe foram incutidos durante a sua formação no clube.

Em uma publicação no Twitter, Cruz escreveu: 'Sempre me incutiram bons valores... e um deles é a 'GRATIDÃO' por quem nos deu tanto! Foram 9 anos de ligação a ti Benfica... aquilo que sou hoje é graças a tudo que me proporcionaste! Agradeço de coração por tudo! E se Deus quiser, eu hei de voltar.'

O lateral esquerdo, que fez toda a sua formação no Benfica, teve a oportunidade de representar a equipa principal em duas ocasiões. Na última temporada, foi emprestado ao Chaves, onde jogou em 16 ocasiões.

A despedida de Sandro Cruz encheu de emoção os fãs mais leais do Benfica, que reconhecem a dedicação e o profissionalismo do jovem lateral esquerdo ao longo dos anos. Os adeptos estão ansiosos por ver o regresso de Cruz à Luz e acreditam que o jogador ainda tem muito para oferecer à equipa.

A saída de Sandro Cruz do Benfica não foi uma surpresa, já que O JOGO havia adiantado anteriormente que o jogador iria continuar em Chaves, desta vez a título definitivo, depois de rescindir o contrato com os encarnados.

No entanto, a promessa de Cruz de que irá regressar um dia ao Benfica traz esperança aos adeptos, que estão ansiosos por receber de volta um jogador que se destacou pela sua dedicação e trabalho árduo.

Enquanto isso, Sandro Cruz continuará a sua jornada em Chaves, onde terá a oportunidade de mostrar o seu valor e continuar a evoluir como jogador. Os fãs do Benfica irão acompanhar de perto o seu progresso e aguardar com entusiasmo pelo seu eventual regresso à Luz.

O Benfica perde um jogador talentoso, mas os adeptos sabem que Cruz levará consigo os valores e a experiência adquirida durante os seus nove anos no clube. A despedida de Sandro Cruz é um lembrete de que, embora os jogadores possam partir, o seu amor e gratidão pelo clube permanecem para sempre.

Vangelis Pavlidis: o grego que chega ao Benfica

  1. Vangelis Pavlidis, avançado grego de 25 anos
  2. Formado na Amadora, abandonou Portugal em 2011 para jogar no Panathinaikos
  3. Adquiriu a nacionalidade grega e é internacional pela seleção da Grécia
  4. Descrito como um jogador de grande qualidade e versatilidade