Negociações de transferência do Benfica: Prestianni, Gonçalo Ramos e Giménez

  1. O Benfica está envolvido em várias negociações de transferência neste momento
  2. Prestianni está a caminho do Benfica, mas a transferência tem enfrentado atrasos devido à falta de dirigentes no Vélez
  3. Gonçalo Ramos está prestes a se transferir para o PSG, com uma oferta de 65 milhões de euros
  4. Giménez renovou contrato com o Feyenoord, mas admite que pode sair do clube neste verão
  5. O Benfica está ansioso para concluir as negociações e fortalecer a sua equipa

No que diz respeito a Prestianni, o jovem argentino está a caminho do Benfica, mas a transferência tem enfrentado atrasos devido à falta de dirigentes no clube Vélez. Apesar disso, as águias estão determinadas a concluir o negócio e já têm um entendimento para um contrato de cinco anos com o jogador extremo. O Benfica está a pressionar para que as negociações sejam concluídas rapidamente, uma vez que Prestianni é considerado uma grande aposta do clube.

Em relação a Gonçalo Ramos, as negociações com o PSG estão praticamente alcançadas. O Benfica recebeu uma oferta de 65 milhões de euros, mais 15 milhões em bónus por objetivos facilmente realizáveis. O jogador viajará para França para completar exames médicos e assinar contrato. O PSG já tem acordo com Gonçalo Ramos para um salário superior ao que ele tem na Luz e provavelmente um contrato de cinco temporadas.

Quanto a Giménez, apesar de ter renovado contrato com o Feyenoord até 2027, o avançado mexicano admite que pode sair do clube neste verão. Giménez elogiou o Feyenoord pelo apoio e agradeceu ao clube por ter melhorado seu contrato. O Benfica demonstrou interesse no jogador nas últimas semanas, mas também tem outros alvos em vista devido à possível saída de Gonçalo Ramos para o PSG.

As negociações em torno destes jogadores são de grande importância para o Benfica, e os fãs do clube estão ansiosos para ver como as transferências se desenrolarão. Será interessante ver como essas movimentações afetarão a equipa do Benfica no futuro.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada