Benfica e Fiorentina disputam a contratação de Lucas Beltrán

  1. Fiorentina e Benfica na luta pela contratação de Lucas Beltrán, avançado argentino do River Plate

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sport, o Benfica está na frente da corrida pelo avançado de 22 anos. No entanto, a Fiorentina também está determinada a contratar Beltrán e não desiste da disputa. O River Plate já foi contactado pelas águias para negociar a transferência do jogador, e embora os responsáveis do clube argentino apontem para a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, há abertura para montar um negócio semelhante ao de Enzo Fernández.

Lucas Beltrán tem sido uma peça importante no River Plate, tendo registado 17 golos e quatro assistências em 34 jogos na temporada de 2022/2023. O avançado argentino é visto como uma promessa do futebol e tem despertado o interesse de vários clubes europeus.

Enquanto o Benfica avalia outras opções no mercado, a Fiorentina está à espera de uma oportunidade para apresentar uma proposta concreta ao River Plate. A disputa entre os dois clubes promete aquecer nos próximos dias, com ambos a procurarem garantir a contratação de Beltrán.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal