Benfica poderá contratar Pedro após pagar cláusula de rescisão

  1. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, responde ao interesse do Benfica em contratar Pedro
  2. Cláusula de rescisão do avançado é de 100 milhões de euros

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que, se o Benfica está realmente interessado em contratar o avançado Pedro, é simples: basta pagar a cláusula de rescisão e negociar com o jogador. A resposta de Landim veio após a notícia de que o Benfica estaria interessado em Pedro para substituir Gonçalo Ramos, caso este deixe o clube.

A cláusula de rescisão do avançado brasileiro está fixada em 100 milhões de euros. No entanto, Landim não deixou claro se o Flamengo aceitaria negociar o valor da cláusula ou se estaria disposto a conversar com o Benfica sobre uma possível transferência.

Pedro, que é internacional brasileiro, está atualmente em litígio com o Flamengo. Portanto, uma transferência para o Benfica poderia ser uma oportunidade para o jogador recomeçar a sua carreira. No entanto, as negociações dependerão do interesse e da disponibilidade financeira do Benfica para pagar a cláusula de rescisão e oferecer um contrato atrativo ao jogador.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal