Gonçalo Ramos a caminho do Paris SG e Sporting a arrumar a casa

  1. Gonçalo Ramos a caminho do Paris SG, Sporting reforça o plantel, mercado movimentado em Inglaterra

O jovem avançado Gonçalo Ramos está a caminho do Paris SG, segundo informações recentes. O jogador deixará o Benfica antes da Supertaça, deixando assim uma vaga no ataque do clube encarnado. A transferência ainda não foi oficializada, mas tudo indica que o negócio será concluído em breve.

Enquanto isso, o Sporting está a arrumar a casa e a reforçar o seu plantel para a próxima temporada. Recentemente, um jogador foi oficializado nos Países Baixos e é apontado como possível reforço para os leões. O nome do jogador ainda não foi revelado, mas os adeptos do clube estão ansiosos para saber quem é.

O mercado de transferências está movimentado por toda a Europa, com muitas movimentações em Inglaterra. Vários clubes ingleses estão ativos no mercado, procurando reforçar as suas equipas para a nova época. Será interessante acompanhar as próximas semanas para ver quais serão os negócios concretizados.

No entanto, os fãs do Benfica estão preocupados com a saída de Gonçalo Ramos. O jovem avançado é visto como uma grande promessa do futebol português e a sua transferência para o Paris SG é um golpe duro para o clube encarnado. Resta agora esperar para ver como o Benfica irá reagir e quem será o substituto de Gonçalo Ramos no ataque.

Por outro lado, os adeptos do Sporting estão entusiasmados com os reforços que têm chegado ao clube. A equipa está a arrumar a casa e a preparar-se para uma temporada ambiciosa. Com novos jogadores a chegar, o Sporting tem como objetivo lutar pelo título nacional e fazer uma boa campanha nas competições europeias.

Em resumo, Gonçalo Ramos está a caminho do Paris SG, deixando o Benfica antes da Supertaça. O Sporting continua a reforçar o plantel, enquanto o mercado de transferências está movimentado por toda a Europa. Será interessante acompanhar as próximas semanas para ver como os negócios serão concretizados.

Otamendi prioriza seleção argentina em prejuízo do Benfica

  1. Otamendi, capitão do Benfica, aos 36 anos, representa a Argentina nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Otamendi já conquistou o Mundial, a Copa América e a Finalíssima Intercontinental com a Argentina
  3. Otamendi sacrificou as suas férias para estar nos Jogos Olímpicos
  4. Otamendi teve uma temporada desgastante no Benfica, com 51 jogos disputados

Gustavo Silva deixa cargo de diretor jurídico do Benfica após 9 meses no cargo

  1. Gustavo Silva, diretor jurídico do Benfica, deixa o cargo após 9 meses no clube
  2. Gustavo Silva foi contratado por Rui Costa e Luís Mendes para liderar departamento jurídico
  3. Em 9 meses, Gustavo Silva conseguiu internalizar temas que antes eram tratados externamente
  4. Gustavo Silva gostaria de ter encontrado «outra agilidade dentro da estrutura»

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica