Benfica negocia contratação do guarda-redes Anatoliy Trubin do Shakhtar Donetsk

  1. Benfica tenta contratar o guarda-redes Anatoliy Trubin do Shakhtar Donetsk
  2. Preço deve baixar devido à boa relação entre os clubes

Segundo relatos, o Benfica já iniciou conversações com o Shakhtar Donetsk para garantir a transferência do guarda-redes Anatoliy Trubin para o clube da Luz. No entanto, não será uma tarefa fácil, pois outros clubes, como o Aston Villa e o Inter Milão, também estão interessados no jogador. O Benfica está disposto a jogar com o contrato existente de Trubin, que termina em 2024, na esperança de conseguir um preço mais baixo para o guarda-redes.

Antes de tentar contratar Trubin, o Benfica tinha como primeira opção o brasileiro Bento, do Athletico Paranaense. No entanto, as negociações fracassaram devido a um impasse entre os dois clubes. Agora, o Benfica terá que fazer um esforço extra para garantir Trubin, uma vez que o Inter Milão também está interessado no jogador após a venda de André Onana.

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Trubin já teria um acordo verbal com o Inter Milão, que seria válido apenas para a próxima época. No entanto, a oferta de 12 milhões de euros do clube italiano foi recusada pelo Shakhtar Donetsk.

O Benfica está confiante de que pode convencer o Shakhtar a libertar Trubin com uma proposta que atenda aos desejos do clube ucraniano. Serhiy Kandaurov, antigo jogador do Benfica e compatriota de Trubin, acredita que a boa relação entre os dois clubes pode ajudar a baixar o preço do guarda-redes. Kandaurov também elogiou as qualidades de Trubin, acrescentando que o guarda-redes faz parte da excelente escola ucraniana de guarda-redes.

Com a possível contratação de Trubin, o Benfica estaria a reforçar a sua baliza com um talento jovem e promissor. Resta agora aguardar desenvolvimentos nas negociações entre os clubes e ver se o Benfica conseguirá garantir a contratação do guarda-redes ucraniano.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário