Mercado de transferências: Gonçalo Ramos perto do PSG e Barcelona quer João Cancelo

  1. Gonçalo Ramos próximo de se juntar ao PSG por 80 milhões de euros
  2. Barcelona interessado em fechar a contratação de João Cancelo

O avançado português do Benfica, Gonçalo Ramos, está prestes a se juntar ao Paris Saint-Germain, segundo a imprensa francesa. As negociações estão avançando rapidamente e há um princípio de acordo entre o jogador e o clube parisiense para um contrato de cinco anos, válido até junho de 2028. No entanto, ainda é necessário que os dois clubes cheguem a um acordo final para a transferência, que poderia render até 80 milhões de euros para o Benfica.

Enquanto isso, o Barcelona está interessado em contratar o lateral-direito João Cancelo do Manchester City. Com os 50 milhões de euros que devem receber pela venda de Ousmane Dembélé ao PSG, o Barcelona planeja usar parte desse valor para fechar a contratação de Cancelo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Barcelona já chegou a um acordo com o jogador, restando apenas a negociação entre os clubes para definir se será uma transferência definitiva ou por empréstimo.

Em outras notícias do mercado de transferências, o guarda-redes Bento, do Athletico Paranaense, que foi alvo do Benfica, agora está sendo associado ao Inter de Milão. Além disso, o treinador José Mourinho está prestes a receber uma jóia do Santos. Os detalhes dessas possíveis transferências ainda estão sendo discutidos.

Continue acompanhando as últimas novidades do mercado de transferências para mais atualizações.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal