Quem são os principais candidatos a suceder a Gonçalo Ramos no Benfica?

  1. Santiago Giménez e Lucas Beltrán são os avançados preferidos do Benfica para suceder a Gonçalo Ramos
  2. Giménez marcou 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord na última época
  3. Beltrán tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de dólares

O Benfica está à procura de um avançado para substituir Gonçalo Ramos e dois nomes estão no topo da lista: Santiago Giménez e Lucas Beltrán. Giménez, de 22 anos, é mexicano e atualmente joga no Feyenoord. Na última época, marcou 23 golos em 45 jogos pela equipa neerlandesa, o que lhe trouxe alguma experiência europeia. No entanto, o jogador é considerado caro e o Benfica já está a analisar as condições da transferência.

Após o jogo particular entre o Benfica e o Feyenoord, Giménez admitiu que a sua saída é uma possibilidade. O jogador afirmou: 'Não posso prometer que fico, ninguém sabe o que vai acontecer.' O treinador do Feyenoord, Arne Slot, também comentou o interesse do Benfica e reconheceu que o clube está ciente de que os jogadores são desejados por clubes de maior dimensão.

Lucas Beltrán, argentino de 22 anos que joga no River Plate, é outro avançado que está na mira do Benfica. Segundo a imprensa argentina, o Atlético Madrid também está interessado no jogador. Embora seja considerado uma opção menos dispendiosa do que Giménez, a sua contratação ainda implicaria um investimento considerável. O River Plate já rejeitou uma oferta de €10 milhões do Friburgo e Beltrán tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de dólares (€22,8 milhões).

A busca do Benfica por um novo avançado para suceder a Gonçalo Ramos continua e Santiago Giménez e Lucas Beltrán são os nomes mais falados. Resta agora saber se o clube encarnado será capaz de concretizar uma das suas principais contratações para a próxima temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário