Quem são os principais candidatos a suceder a Gonçalo Ramos no Benfica?

  1. Santiago Giménez e Lucas Beltrán são os avançados preferidos do Benfica para suceder a Gonçalo Ramos
  2. Giménez marcou 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord na última época
  3. Beltrán tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de dólares

O Benfica está à procura de um avançado para substituir Gonçalo Ramos e dois nomes estão no topo da lista: Santiago Giménez e Lucas Beltrán. Giménez, de 22 anos, é mexicano e atualmente joga no Feyenoord. Na última época, marcou 23 golos em 45 jogos pela equipa neerlandesa, o que lhe trouxe alguma experiência europeia. No entanto, o jogador é considerado caro e o Benfica já está a analisar as condições da transferência.

Após o jogo particular entre o Benfica e o Feyenoord, Giménez admitiu que a sua saída é uma possibilidade. O jogador afirmou: 'Não posso prometer que fico, ninguém sabe o que vai acontecer.' O treinador do Feyenoord, Arne Slot, também comentou o interesse do Benfica e reconheceu que o clube está ciente de que os jogadores são desejados por clubes de maior dimensão.

Lucas Beltrán, argentino de 22 anos que joga no River Plate, é outro avançado que está na mira do Benfica. Segundo a imprensa argentina, o Atlético Madrid também está interessado no jogador. Embora seja considerado uma opção menos dispendiosa do que Giménez, a sua contratação ainda implicaria um investimento considerável. O River Plate já rejeitou uma oferta de €10 milhões do Friburgo e Beltrán tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de dólares (€22,8 milhões).

A busca do Benfica por um novo avançado para suceder a Gonçalo Ramos continua e Santiago Giménez e Lucas Beltrán são os nomes mais falados. Resta agora saber se o clube encarnado será capaz de concretizar uma das suas principais contratações para a próxima temporada.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal