Carlos Meotti é oficialmente reforço do Benfica para a equipa de sub-23

  1. Benfica oficializa contratação de Carlos Meotti para equipa de sub-23
  2. Meotti foi o melhor marcador da Zona Norte do nacional de juniores na última época, com 21 golos em 32 jogos

O Benfica oficializou a contratação de Carlos Meotti, jovem médio português de 18 anos, que irá reforçar a equipa de sub-23 das águias. Na época passada, Meotti destacou-se ao marcar 21 golos em 32 partidas pelos juniores do Gil Vicente, o que lhe valeu o estatuto de melhor marcador da Zona Norte do nacional de juniores. A sua performance atraiu a atenção do Benfica, que teve de competir com clubes estrangeiros para garantir a sua contratação. Meotti assinou um contrato de três temporadas, até 2026, e está entusiasmado com a oportunidade de representar o Benfica.

O médio português expressou o seu orgulho ao ser contratado pelo Benfica e agradeceu a todos os envolvidos. Ele pretende adaptar-se rapidamente ao grupo e dar o seu melhor até ao final da época. Meotti afirmou que os adeptos podem contar com ele e espera que esta seja o início de uma parceria duradoura com o clube.

Carlos Meotti passou as últimas três épocas no Gil Vicente, onde também jogou na Liga Revelação. Agora, terá a oportunidade de evoluir no Benfica e mostrar o seu talento na equipa de sub-23. Com a sua capacidade goleadora e talento em campo, Meotti promete ser uma mais-valia para as águias nesta categoria.

Carlos Meotti é mais um jovem talento que o Benfica adiciona ao seu plantel, reforçando a aposta na formação e na promoção de jogadores para a equipa principal. A contratação de Meotti demonstra a confiança do clube na sua evolução e potencial para se tornar um jogador de destaque no futuro.

Com a oficialização da contratação de Carlos Meotti, o Benfica demonstra que está atento às jovens promessas do futebol português e continua a investir na sua formação e desenvolvimento.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal