Benfica assegura reforço de Daniel Relvão para a equipa de basquetebol

  1. Daniel Relvão é contratado pelo Benfica para a equipa de basquetebol
  2. Internacional português de 27 anos, passou pelo FC Porto e Sporting
  3. Chega após temporada no Lusitânia, com médias de 8.3 pontos, 1.2 assistências e 6.1 ressaltos
  4. Revela desejo de trabalhar com treinador Norberto Alves novamente

Daniel Relvão, internacional português de basquetebol, é o mais recente reforço do Benfica para a equipa de basquetebol. O jogador de 27 anos, que teve passagens pelo FC Porto e Sporting, bem como pela Académica, chega ao clube encarnado depois de uma temporada ao serviço do Lusitânia.

Com uma média de 8.3 pontos por jogo, 1.2 assistências e 6.1 ressaltos no último ano, Relvão destacou-se ao serviço do Lusitânia e despertou o interesse do Benfica.

O atleta mostrou entusiasmo com esta nova etapa da sua carreira e revelou o desejo de trabalhar com o treinador Norberto Alves novamente. "Sempre gostei de Norberto Alves. Quando comecei a jogar basquetebol, foi com ele que trabalhei e gostava de trabalhar com ele outra vez. Também conheço os jogadores da Seleção", afirmou Relvão, demonstrando bom conhecimento da equipa.

Esta contratação mostra a ambição do Benfica em reforçar a sua equipa de basquetebol com jogadores de qualidade e experiência. Com a chegada de Daniel Relvão, as águias fortalecem o seu plantel e aumentam as opções para a próxima temporada. O internacional português certamente trará um elemento adicional de talento e competitividade à equipa.