Benfica enfrenta clássicos consecutivos na defesa do título em hóquei em patins

  1. Benfica enfrenta clássicos consecutivos na defesa do título, enfrentando o FC Porto e o Sporting nas terceira e quarta jornadas, reedição da meia-final do último campeonato

O Benfica conquistou o título nacional pela 24ª vez na última temporada, ao derrotar o Sporting na final. Agora, terá que enfrentar dois confrontos complicados logo no início da fase regular da próxima edição do campeonato português de hóquei em patins.

O primeiro jogo 'grande' será contra o FC Porto, numa reedição da meia-final do play-off do último campeonato. Será uma oportunidade para o Benfica mostrar que continua no topo e pode vencer seus principais rivais.

Na jornada seguinte, os 'encarnados' terão que se deslocar ao Pavilhão João Rocha para enfrentar o Sporting. Será um dérbi lisboeta entre os finalistas da última edição do campeonato, e certamente um confronto emocionante.

Além desses jogos importantes, o Benfica também iniciará a defesa do título em uma partida fora de casa, contra o HC Braga. Enquanto isso, o Sporting 'apadrinhará' a estreia da Juventude Pacense no escalão principal, e o FC Porto medirá forças com o Famalicense AC.

O campeonato português de hóquei em patins terá início no dia 30 de setembro, e a jornada inaugural também contará com outros confrontos interessantes, como Óquei de Barcelos-Murches, Riba d'Ave-Oliveirense, Sporting de Tomar-HC Turquel e AD Valongo-CH Carvalhos.

Os fãs do Benfica certamente estão ansiosos para ver como a equipe se sairá nesses clássicos consecutivos. Será um teste importante para o atual campeão nacional, que terá que mostrar sua força desde o início.

Apenas o tempo dirá se o Benfica conseguirá manter o seu título no hóquei em patins e continuar a dominar o esporte em Portugal.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada