Benfica oficializa a contratação de Arnas Voitinovicius

  1. Arnas Voitinovicius é um guarda-redes lituano de apenas 17 anos.
  2. Voitinovicius chega ao Benfica proveniente do FK Riteriai, da Lituânia.
  3. Desde que chegou ao Benfica Campus, Voitinovicius tem treinado com a equipa de juniores.
  4. O jovem guarda-redes expressou a sua honra em representar os encarnados.
  5. Voitinovicius elogiou as excelentes condições encontradas no Benfica Campus.
  6. O guarda-redes lituano está determinado a dar o seu melhor e conquistar vitórias pelo Benfica.

Arnas Voitinovicius foi confirmado como novo reforço do Benfica. O talentoso guarda-redes lituano, de apenas 17 anos, chega ao clube proveniente do FK Riteriai, da Lituânia. Desde que chegou ao Benfica Campus, Voitinovicius já tem treinado com a equipa de juniores, mostrando-se muito motivado e determinado a alcançar os seus sonhos.

Em entrevista à BTV, Voitinovicius expressou a sua honra em representar os encarnados: "Sempre sonhei ser a minha melhor versão para alcançar os melhores objetivos, e o Benfica é a melhor opção para alcançar os meus sonhos. Para mim, é uma honra poder jogar neste clube e representá-lo".

O guarda-redes lituano também elogiou as excelentes condições encontradas no Benfica Campus: "Sou da Lituânia, e lá as condições do futebol não são tão boas como aqui. Por isso, quando cheguei ao Benfica Campus, fiquei muito impressionado com tudo o que encontrei. Fui muito bem recebido por todos, pelos meus companheiros, pelo treinador, por todo o staff. Sinto-me muito bem aqui, de coração aquecido".

Voitinovicius demonstrou determinação e garra ao falar sobre as suas ambições no clube: "As palavras mais importantes, provavelmente, serão a bravura e a coragem de jogar e de vencer, a vontade de vencer. Estou aqui para conquistar sempre os três pontos e dar tudo de mim pela equipa, pela vitória e pelo Benfica".

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal