Mundial Feminino: Austrália vence Canadá e garante lugar nos oitavos de final

  1. Austrália vence Canadá por 4-0, Hayley Raso marca dois gols, Mary Fowler também deixa sua marca, Stephanie Catley faz gol de pênalti

A Austrália fez bonito em casa ao vencer o Canadá por 4-0 na última partida do grupo B do Mundial Feminino. Com um início avassalador, as Matildas abriram o placar aos nove minutos com um gol de Hayley Raso, que inicialmente foi anulado por fora de jogo, mas confirmado após revisão do VAR. Pouco depois, Raso marcou novamente para fazer 2-0.

Apesar das quatro alterações feitas pelo Canadá no intervalo, a equipe não conseguiu reverter o placar em seu favor. Mary Fowler marcou o terceiro gol da Austrália perto da hora de jogo, garantindo uma vantagem confortável para a equipe da casa. Nos minutos finais, Stephanie Catley converteu um pênalti e selou a vitória por 4-0 para a Austrália.

Mesmo sem a presença de sua principal estrela, Sam Kerr, a Austrália mostrou sua qualidade e garantiu sua classificação para os oitavos de final. A equipe agora se junta à Nigéria nessa fase do torneio.

A Nigéria, com a jogadora do Benfica, Christy Ucheibe, em campo, garantiu o segundo lugar do grupo ao empatar 0-0 com a Irlanda. Com atuações sólidas ao longo da fase de grupos, as Super Falcons conquistaram a sua classificação, mostrando-se como uma equipe competitiva e pronta para enfrentar os desafios da próxima fase.

Com a Austrália e a Nigéria avançando para os oitavos de final, as equipes agora se preparam para novos confrontos na busca pelo título do Mundial Feminino.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal