Schmidt: «O Rafa, nesta altura, está muito eficaz, espero que continue assim»

  1. Rafa Silva continua a ser tema de conversa nas conferências de Roger Schmidt
  2. Roger Schmidt expressou o desejo de que Rafa permaneça no Benfica
  3. Rafa Silva é elogiado pela sua versatilidade e imprevisibilidade no ataque
  4. Rafa tem demonstrado eficácia nos últimos jogos

Rafa Silva continua a ser o centro das atenções nas conferências de imprensa de Roger Schmidt. O treinador alemão voltou a salientar a importância do avançado no Benfica e expressou o desejo de que ele permaneça no clube na próxima época. No entanto, Schmidt também enfatizou que respeitará as decisões de Rafa sobre o seu futuro.

Em relação às qualidades de Rafa em campo, Schmidt elogiou a sua versatilidade e imprevisibilidade no ataque. O treinador afirmou: «É um jogador que pode sempre fazer a diferença, nesta altura está no topo de forma e joga numa posição que é à medida dele. Tem espaços e tem liberdade para procurar espaços, entrelinhas, na direita, na esquerda ou no centro. Pode jogar em qualquer posição no ataque. Um jogador como ele é muito imprevisível, é muito difícil de controlar, é muito importante para nós».

Schmidt também destacou a recente eficácia de Rafa em frente ao gol: «Também estou muito contente por ele ter estado a ser recompensado pelo seu esforço, tem marcado golos, tem feito assistências, acho que ele merece isso por tudo o que tem feito pela equipa. Nesta altura está muito eficaz e espero que continue assim».

A continuidade de Rafa Silva no Benfica para a próxima época ainda é uma incógnita, mas a sua importância e contribuição para a equipa são inegáveis. Os fãs do clube certamente esperam que Rafa escolha continuar no Benfica e ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva