Otamendi pode não ser titular na Supertaça frente ao FC Porto

  1. Nicolás Otamendi recuperou de lesão no joelho e jogou 45 minutos no último jogo de preparação
  2. No entanto, Roger Schmidt poderá optar por Morato para a dupla de centrais na Supertaça contra o FC Porto

Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, voltou a jogar após recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. O defesa argentino alinhou como titular no jogo de preparação frente ao Feyenoord, tendo sido substituído ao intervalo. Apesar de estar em condições para jogar, Otamendi não tem a titularidade garantida na Supertaça contra o FC Porto.

De acordo com o jornal A Bola, o treinador Roger Schmidt poderá optar por Morato para fazer dupla com António Silva no centro da defesa. Morato tem estado em bom nível nos jogos de pré-temporada e pode ser uma opção mais viável para o técnico alemão.

Otamendi, que foi titular na última época e é o capitão da equipa, lesionou-se ao serviço da seleção argentina durante o périplo na Ásia. O defesa contraiu uma entorse no joelho esquerdo no jogo contra a Austrália. Após uma recuperação cuidada, o jogador voltou a entrar em campo frente ao Feyenoord para readquirir ritmo competitivo.

A Supertaça entre o Benfica e o FC Porto está marcada para o dia 9 de agosto e será um jogo de extrema importância para ambas as equipas, uma vez que é o primeiro título em disputa da época. A decisão de Roger Schmidt em relação à titularidade de Otamendi será conhecida apenas no dia do jogo.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva