Mercado Benfica: Sarri insiste em Rafa

  1. Maurizio Sarri, treinador da Lazio, está novamente a pressionar os dirigentes do clube para contratarem Rafa do Benfica.
  2. Rafa está em final de contrato com o Benfica e não chegou a um acordo para renovar.
  3. A contratação de Rafa pela Lazio é um desejo antigo de Sarri, que vê nele o perfil ideal para fortalecer o ataque da equipa.
  4. Rafa pode atuar em várias posições no ataque.
  5. Rafa tem outras opções mais lucrativas, como o mercado do Catar.

Maurizio Sarri, treinador da Lazio, tem sido persistente na sua tentativa de contratar o avançado Rafa do Benfica. De acordo com o Calciomercato, Sarri está a pressionar os dirigentes do clube italiano para assegurarem a contratação de Rafa no próximo verão, quando o jogador termina o seu contrato com o Benfica.

Rafa, que atualmente tem 30 anos, não chegou a um acordo com o Benfica para renovar o contrato e é improvável que isso aconteça. Como resultado, ele pode negociar livremente com outros clubes a partir deste mês para a próxima temporada.

Não é a primeira vez que Sarri demonstra interesse em Rafa. No verão passado, surgiram rumores de que a Lazio estava interessada no avançado, e agora parece que Sarri está obcecado por tê-lo na sua equipa.

O treinador vê em Rafa o perfil ideal para fortalecer o ataque da Lazio, pois o jogador pode atuar em várias posições. A imprensa italiana sugere que Sarri está a planear reformular e rejuvenescer o plantel da equipa, deixando sair jogadores como Felipe Anderson e Pedro Rodriguez.

No entanto, a contratação de Rafa não será fácil. O jogador está à procura de um bom contrato e sabe que existem mercados mais lucrativos, como o do Catar, onde o Al-Sadd já mostrou interesse.

De acordo com os relatórios, Rafa tem várias opções à sua disposição e o Al-Sadd continua a ser um possível destino para ele no próximo verão.