Álvaro Fernández confirmado como reforço do Benfica

  1. Álvaro Fernández chega por empréstimo do Manchester United
  2. Opção de compra fixada em 6 milhões de euros
  3. Negócio pode se tornar permanente caso o jogador seja titular em 50% dos jogos
  4. Cláusula de recompra pelo Manchester United ainda não divulgada

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o jogador espanhol chega às águias com uma opção de compra fixada em 6 milhões de euros. Além disso, caso Álvaro Fernández seja titular em pelo menos 50% dos jogos até o final da temporada, o negócio se tornará permanente. O Manchester United também terá uma cláusula de recompra, cujo valor ainda não foi divulgado.

Álvaro Fernández é um talentoso lateral-esquerdo que vem para reforçar o setor defensivo do Benfica. Sua contratação demonstra a ambição do clube em fortalecer a equipe para buscar títulos. Com apenas 19 anos, o espanhol tem um grande potencial e pode se tornar uma peça importante no projeto do Benfica.

A chegada de Álvaro Fernández traz mais opções para o técnico Jorge Jesus na lateral esquerda. Atualmente, o Benfica conta com Grimaldo como titular, mas a contratação do jovem talento espanhol pode trazer uma competição saudável e elevar o nível do time.

Os torcedores do Benfica podem esperar por um jogador ágil, com boa capacidade defensiva e também com qualidade para apoiar no ataque. Álvaro Fernández possui uma técnica refinada e uma boa leitura de jogo, características que podem ajudar o Benfica a alcançar seus objetivos.

A oficialização do negócio ainda não foi anunciada pelo clube, mas a expectativa é que a transferência seja concluída nos próximos dias. O Benfica está determinado em acelerar o processo para contar com Álvaro Fernández o mais rápido possível e colocá-lo à disposição do técnico Jorge Jesus.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada