Benfica oficializa a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Carreras

  1. Álvaro Carreras é contratado pelo Benfica por empréstimo do Manchester United
  2. Carreras chega cheio de entusiasmo e determinação para ajudar o clube
  3. O lateral-esquerdo herda a camisa número 3 de Grimaldo
  4. Carreras amadureceu jogando na liga espanhola, com inspiração em Marcelo

Álvaro Carreras, lateral-esquerdo de 20 anos, foi oficialmente contratado pelo Benfica nesta terça-feira. O jogador chega ao clube proveniente do Manchester United, por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra. Carreras, conhecido pelo seu pé esquerdo habilidoso, está determinado a se estabelecer no futebol europeu e contribuir para o sucesso do Benfica.

Em entrevista à BTV, Carreras expressou sua empolgação em defender as cores do Benfica: 'O Benfica é um clube gigante, com adeptos incríveis. Tenho muita vontade de começar já a jogar aqui. Vou dar tudo de mim e prometo deixar tudo em campo para conseguirmos alcançar os objetivos do clube.'

Carreras também falou sobre seu amadurecimento no futebol espanhol, onde jogou na liga pelo Granada: 'Os meses que tive na liga espanhola não foram perfeitos porque sofri, mas ajudaram-me muito. Acabei por crescer no futebol com o Marcelo a jogar a lateral-esquerdo, que é meu ídolo.'

Com a chegada de Carreras, o Benfica espera reforçar sua lateral-esquerda e contar com as habilidades do jovem jogador para fortalecer a equipe. A contratação faz parte da estratégia do clube em investir em talentos promissores e preparar o futuro da equipe.

Álvaro Carreras irá vestir a camisa número 3, anteriormente usada por Grimaldo, e terá a oportunidade de mostrar seu valor no futebol português. Com sua determinação e habilidades, Carreras promete ser uma peça importante no sucesso do Benfica nesta temporada.