Álvaro Fernández reforça o Benfica após saída conturbada do Granada

  1. Álvaro Fernández chega ao Benfica por empréstimo do Manchester United
  2. Houve uma saída conturbada do Granada, com o jogador a não querer continuar no clube
  3. A chegada de Álvaro Fernández reforça a lateral-esquerda do Benfica
  4. Esta é a segunda contratação do Benfica neste mercado de transferências

Álvaro Fernández está de malas prontas para o Benfica, depois de uma saída conturbada do Granada. O diretor desportivo do clube espanhol, Matteo Tognozzi, revelou que o jogador não queria continuar e que o clube também queria chamá-lo de volta. Com a chegada ao Benfica, Álvaro Fernández terá a oportunidade de jogar num clube de maior destaque e com uma base de adeptos apaixonada.

Em declarações à BTV, o jogador expressou a sua gratidão e vontade de começar a jogar pelo clube: "É um passo em frente, estou muito agradecido pela confiança e com vontade de começar já. Quero dar tudo o que tenho de mim, ajudar e alcançar todos os objetivos. A ambição é poder conseguir os objetivos da equipa e ainda os individuais. Prometo deixar tudo em campo para o conseguirmos. O Benfica é um clube gigante, com adeptos incríveis e tenho muita vontade de começar já a jogar aqui".

Com a chegada de Álvaro Fernández, o Benfica reforça a sua lateral-esquerda, o que permite ao treinador Roger Schmidt ter mais opções para essa posição. Juan Bernat, que estava lesionado, e David Jurásek terão agora uma concorrência mais forte. A contratação de Álvaro Fernández mostra a ambição do Benfica em fortalecer o seu plantel para alcançar os seus objetivos.

Esta é a segunda contratação do Benfica neste mercado de transferências, depois da chegada do avançado brasileiro Marcos Leonardo. Com estes reforços, espera-se que o Benfica consiga melhorar o seu desempenho e lutar pelos títulos em disputa."

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva