Estreia em grande de Marcos Leonardo no Benfica com um golo

  1. Marcos Leonardo fez uma estreia impressionante ao marcar um golo na vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 4-1
  2. Os colegas de equipa de Marcos Leonardo mostraram-se felizes e orgulhosos com a sua estreia
  3. A estreia de Marcos Leonardo é um sinal positivo para o Benfica

Marcos Leonardo, avançado brasileiro, não podia ter tido uma estreia melhor com a camisola encarnada. No jogo contra o Rio Ave, o jogador mostrou-se à altura do desafio, marcando um golo que ajudou a equipa a conquistar a vitória por 4-1.

A sua impressionante estreia não passou despercebida aos olhos dos seus colegas de equipa, que fizeram questão de felicitá-lo nas redes sociais. Lucas Veríssimo deixou uma mensagem de apoio, dizendo: "Parabéns. Sucesso no nosso Benfica". Morato também não ficou indiferente, escrevendo: "Parabéns mlkote! ??". João Mário mostrou-se confiante no futuro do jogador, comentando: "Primeiro de muitos! Vamos!". Otamendi expressou a sua felicidade ao dizer: "Vamos irmão". E Arthur Cabral não deixou de elogiar o colega: "Boa, irmão!! ??".

Esta estreia em grande de Marcos Leonardo é um sinal positivo para o Benfica, mostrando que o jogador tem potencial para se destacar no clube. A sua capacidade de marcar golos e contribuir para a vitória da equipa é uma mais-valia e pode ser um trunfo importante nas competições futuras.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal