Chiquinho pode renovar contrato com o Benfica?

  1. Chiquinho desperta interesse de clubes estrangeiros, mas prioridade é a renovação com o Benfica

Chiquinho, médio do Benfica, está a despertar o interesse de vários clubes estrangeiros, nomeadamente da Rússia e da Turquia, de acordo com informações apuradas por A BOLA. No entanto, até o momento, não existem ofertas concretas pelo jogador. Apesar disso, a prioridade tanto de Chiquinho como do Benfica é a renovação de contrato.

As negociações para a renovação de contrato já estão em curso e ambas as partes têm o desejo de chegar a um acordo antes do final de agosto. Embora ainda haja alguns detalhes a serem acertados, existe uma convicção de que isso pode ser alcançado. Chiquinho desempenhou um papel importante na última época, assumindo o lugar deixado vago pela saída de Enzo Fernández. O treinador Roger Schmidt confia no médio e o utilizou em várias posições no meio-campo durante a pré-temporada.

Nas cinco partidas particulares disputadas, Chiquinho jogou no centro do meio-campo ao lado de Kokçu em duas ocasiões, Florentino em duas ocasiões e João Neves em uma ocasião. Isso demonstra a confiança que o treinador alemão tem no jogador.

Embora clubes estrangeiros estejam interessados ​​em Chiquinho, parece que sua prioridade é permanecer no Benfica e ambas as partes estão empenhadas em finalizar o processo de renovação o mais rápido possível.

Renato Sanches pode regressar ao Benfica, acredita Adrien Silva

  1. Adrien Silva, antigo médio do Sporting e campeão europeu por Portugal em 2016, foi o convidado especial no programa 'Futebol Total' do canal 11 desta quarta-feira
  2. Adrien Silva revelou que esteve recentemente a treinar com Renato Sanches, na Cidade do Futebol
  3. Renato Sanches pertence ao Paris Saint-Germain, mas a sua situação contratual pode facilitar um regresso ao Benfica

Coco Gauff e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

  1. Coco Gauff, de 20 anos, e LeBron James escolhidos como porta-estandartes dos EUA para os Jogos Olímpicos de Paris 2024
  2. Gauff será a primeira tenista a levar a bandeira dos EUA na cerimónia de abertura
  3. Treinador do Braga, Daniel Sousa, acredita que é "sempre possível" um clube português chegar à final da Liga Europa
  4. Braga estreia-se na Liga Europa esta quinta-feira contra o Maccabi Petah Tikva