Fluminense aperta para garantir Gabriel após Botafogo não renovar contrato

  1. Gabriel despertou o interesse do Fluminense após o Botafogo não renovar seu contrato
  2. Fluminense está pressionando para garantir a contratação de Gabriel por empréstimo
  3. Benfica está analisando as opções para o futuro de Gabriel
  4. Gabriel aguarda seu próximo destino no futebol brasileiro

Gabriel, médio brasileiro que estava emprestado ao Botafogo, voltou a ser uma questão a ser resolvida pela SAD do Benfica, uma vez que não foi renovado o seu contrato com o clube carioca. No entanto, o jogador continua com mercado no Brasil, e o Fluminense está interessado em tê-lo em seu elenco. Segundo o 'globoesporte', o clube está apertando para concretizar a operação.

O Botafogo, que tinha a possibilidade de manter Gabriel, optou por não fazê-lo. De acordo com o dono do clube, John Textor, a decisão foi tomada pela diretoria. 'Infelizmente, não conseguimos chegar a um acordo para a continuidade de Gabriel no Botafogo. Desejamos tudo de bom para ele em sua próxima jornada', afirmou Textor em entrevista ao site.', disse o dono do clube.

Agora, Gabriel tem a oportunidade de se juntar ao Fluminense, um dos grandes clubes do futebol brasileiro. O médio mostrou qualidade durante o empréstimo no Botafogo e despertou o interesse do Fluminense, que vê nele uma peça importante para reforçar o meio-campo da equipa. O clube está disposto a fazer um esforço para garantir sua contratação por empréstimo e espera que a operação seja bem-sucedida.

Enquanto isso, a SAD do Benfica está analisando as possibilidades para o futuro de Gabriel. Com mercado no Brasil, o médio poderá ser emprestado novamente ou até mesmo vendido em definitivo. O clube português busca encontrar a melhor solução para o jogador, levando em consideração seu desenvolvimento e valorização no mercado.'Nós estamos avaliando todas as opções para o futuro de Gabriel. Queremos tomar a decisão certa para o jogador e para o clube', declarou o diretor desportivo do Benfica.

Gabriel, de 27 anos, chegou ao Benfica em 2018 e desde então já foi emprestado ao Leganés, da Espanha, e ao Botafogo. Agora, ele aguarda seu próximo destino no futebol brasileiro, que poderá ser o Fluminense se o clube carioca concretizar sua contratação por empréstimo.