Boavista regressa aos triunfos com goleada em Vizela

  1. O Boavista venceu o Vizela por 4-1 na 17.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.
  2. Esta vitória marca o regresso do Boavista às vitórias após 11 jogos sem vencer no campeonato.
  3. O treinador do Boavista, Ricardo Paiva, destacou o empenho dos jogadores nas semanas de trabalho.
  4. Com esta vitória, o Boavista subiu ao nono lugar na tabela classificativa.
  5. O golo marcado pelo Boavista foi elogiado pelo treinador do Benfica, Roger Schmidt.

O Boavista regressou aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, após 11 jogos sem vencer, ao golear fora o Vizela por 4-1. O resultado marca uma reviravolta para a equipa do Boavista, que não vencia desde setembro no campeonato.

O treinador do Boavista, Ricardo Paiva, comentou a importância desta vitória dizendo: 'Estávamos cientes da importância desta vitória. Os jogadores têm sido incansáveis nas várias semanas de trabalho e ver o seu esforço ser recompensado com três pontos é muito gratificante.'

A equipa do Boavista encontrou algumas dificuldades no início da partida para acertar as marcações e travar a dinâmica ofensiva do Vizela. No entanto, conseguiram ajustar-se e a partir do momento em que foram mais assertivos a defender, conseguiram impor o seu jogo e marcar golos. Com o passar do tempo, o resultado foi-se avolumando e o Boavista alcançou o seu objetivo.

Com esta vitória, o Boavista subiu ao nono lugar na tabela classificativa, somando agora 20 pontos. Por outro lado, o Vizela, que não vence há sete jogos, encontra-se na 17.ª posição, com 13 pontos.

O golo marcado pelo Boavista durante o jogo foi elogiado pelo treinador do Benfica, Roger Schmidt. Ele disse: 'Sabem como são os avançados, querem sempre marcar. Especialmente quando se estreiam num novo clube, num novo país, num novo continente. Estamos felizes, até porque foi um golo importante e decisivo. E foi um golo muito bom.'