Schmidt mantém a aposta no último jogo da 1.ª volta contra o Rio Ave

  1. O treinador do Benfica, Schmidt, escolheu manter o mesmo onze para o jogo contra o Rio Ave.
  2. O Benfica tem obtido bons resultados recentemente.
  3. O onze do Benfica será composto por Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, Kokçu, Di María, João Mário, Rafa e Arthur Cabral.
  4. O onze do Rio Ave será composto por Jhonathan, Josué, Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Amine, João Graça, Guga, Fábio Ronaldo, Boateng e Joca.
  5. Este jogo é o encerramento da primeira volta do campeonato.

O técnico do Benfica, Schmidt, decidiu não fazer alterações no onze titular para o último jogo da primeira volta do campeonato, enfrentando o Rio Ave em casa. Esta escolha demonstra a confiança do treinador na equipa e na consistência de desempenho dos jogadores. O Benfica tem vindo a obter bons resultados recentemente, e Schmidt acredita que esta é a melhor formação para continuar a alcançar o sucesso.

O onze do Benfica frente ao Rio Ave será composto por Trubin na baliza, Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato na defesa, João Neves e Kokçu no meio-campo, e Di María, João Mário, Rafa e Arthur Cabral no ataque.

Por outro lado, o Rio Ave apresentará Jhonathan na baliza, Josué, Santos e Miguel Nóbrega na defesa, Costinha, Amine, João Graça, Guga e Fábio Ronaldo no meio-campo, e Boateng e Joca no ataque.

Este jogo promete ser emocionante, pois ambos os clubes procuram terminar a primeira volta do campeonato com uma vitória. Os fãs podem esperar um jogo intenso e cheio de ação, com as duas equipas a lutar pelo controlo do jogo.

A partida entre o Benfica e o Rio Ave está marcada para as 18h e será transmitida ao vivo. Os adeptos podem acompanhar o jogo e torcer pela sua equipa favorita.