Transferência de Jota para a Arábia Saudita rende milhões ao Benfica

O jovem talento português, João Filipe, conhecido no mundo do futebol como Jota, está prestes a ser transferido para o Al-Ittihad, clube saudita, depois de duas épocas de sucesso no Celtic escocês. Durante o seu tempo no clube escocês, Jota marcou 28 golos e fez 26 assistências em 83 jogos.

A transferência de Jota para a Arábia Saudita vai render milhões ao Benfica, clube de origem do jogador. De acordo com informações, o Benfica vai receber 30% do valor da venda, o que representa uma grande soma em dinheiro para o clube português.

Esta transferência é mais um exemplo do talento português que tem sido exportado para vários clubes estrangeiros. Jogadores como Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e João Félix são alguns dos nomes que têm feito sucesso além-fronteiras.

O Benfica certamente ficará satisfeito com este negócio e poderá utilizar os fundos obtidos para reforçar a equipa e continuar a lutar pelos títulos em Portugal e na Europa. Os adeptos benfiquistas já aguardam com grande expectativa pelo anúncio oficial desta transferência e esperam que Jota tenha sucesso na sua nova aventura no futebol saudita.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo