Benfica: Roger Schmidt analisa reforços e afasta interesse em João Félix

  1. Roger Schmidt analisa as contratações de David Jurásek, Orkun Kökçü e Ángel Di María
  2. Otreinador está satisfeito com o mercado, mas não garante a continuidade de Gonçalo Ramos
  3. Schmidt afasta interesse em um possível retorno de João Félix

Nas primeiras declarações de Roger Schmidt nesta temporada, o treinador do Benfica avaliou os reforços do clube. Schmidt destacou a contratação do checo David Jurásek, afirmando que ele era o melhor jogador disponível no mercado e elogiou sua postura positiva nos treinos. Além disso, o treinador falou sobre a chegada do turco Orkun Kökçü, que já era um alvo do clube há algum tempo, e elogiou sua qualidade e liderança em campo. Por fim, Schmidt falou sobre o retorno de Ángel Di María ao clube onde cresceu, exaltando sua motivação e diversão em jogar futebol.

O treinador também afirmou estar muito feliz com o mercado e destacou os regressos por empréstimo de João Victor, Tomás Araújo e Tiago Gouveia. No entanto, Schmidt admitiu que a continuidade de Gonçalo Ramos não está garantida, já que o jogador tem sido alvo de interesse de outros clubes europeus.

Quanto aos rumores sobre um possível retorno de João Félix ao Benfica, Schmidt afastou a possibilidade, afirmando que não é muito realista, considerando o valor da venda do jogador e seu desenvolvimento nos últimos anos.

O treinador também falou sobre os objetivos da equipe para a nova temporada, que incluem jogar um futebol ofensivo e vencer troféus. Schmidt ressaltou que a equipe está focada na preparação para a época e em dar o seu melhor em todas as competições.

O Benfica enfrentará o Feyenoord no último teste antes do início da temporada oficial, na Supertaça Cândido de Oliveira contra o FC Porto. Schmidt espera um jogo difícil, destacando a intensidade e agressividade dos neerlandeses. O duelo com os 'dragões' está marcado para o dia 09 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal