Benfica sem pressão nas opções para a baliza, afirma Roger Schmidt

  1. Roger Schmidt assegura que o Benfica não está sob pressão nas opções para a baliza
  2. Elogia a época passada de Odysseas Vlachodimos e menciona os jovens Samuel Soares e Léo Kokubo
  3. Evita comentar sobre a possível contratação de Bento

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, afirmou que o clube não está sob pressão quando se trata das opções para a baliza. Schmidt elogiou a época passada do guarda-redes titular Odysseas Vlachodimos e mencionou os jovens Samuel Soares e Léo Kokubo como alternativas viáveis. Além disso, Schmidt mencionou o guarda-redes lesionado André Gomes, que ficará afastado por vários meses.

Schmidt também foi perguntado sobre as negociações com o guarda-redes brasileiro Bento, do Athletico Paranaense, mas evitou comentar específicamente sobre o jogador. Ele enfatizou que o Benfica está sempre em busca de soluções para todas as posições, mas não comentou sobre nomes específicos.

No inverno passado, o Benfica perdeu o guarda-redes Helton Leite e optou por não substituí-lo, confiando nos jovens guarda-redes do clube. Agora, com a lesão de André Gomes, a situação permanece a mesma, mas Schmidt mostrou-se calmo e confiante nas opções disponíveis.

Com o início da temporada se aproximando e a participação na Liga dos Campeões, Schmidt acredita que é importante o Benfica ter uma boa equipa em todas as posições para competir pelos títulos. Apesar das possíveis saídas de mais jogadores, o treinador acredita que a equipa atual está preparada.

Em suma, o treinador Roger Schmidt está satisfeito com as opções para a baliza do Benfica, elogiando Odysseas Vlachodimos e confiando nos jovens Samuel Soares e Léo Kokubo. Schmidt também evitou comentar sobre a possível contratação de Bento, mantendo-se calmo em relação ao assunto.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada