Quem irá substituir Gonçalo Ramos no Benfica?

  1. Benfica avalia opções para substituir Gonçalo Ramos: Santiago Giménez e Lucas Beltrán são os nomes em cima da mesa

Com a possibilidade de Gonçalo Ramos deixar o Benfica, o clube encarnado está a avaliar diferentes opções para substituir o seu melhor marcador da época passada. Entre os nomes em cima da mesa estão Santiago Giménez, do Feyenoord, e Lucas Beltrán, do River Plate.

Giménez é o jogador preferido do treinador Roger Schmidt devido às suas características semelhantes às de Ramos, especialmente na capacidade de pressão e finalização. No entanto, o Feyenoord fixou um preço elevado de 45 milhões de euros pelo jogador de 22 anos, o que poderá dificultar a sua contratação.

Por outro lado, Beltrán, de 23 anos, é um jogador com qualidade no transporte e na finalização, e apresenta uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Além disso, recentemente foi revelado que o selecionador italiano, Roberto Mancini, tem estado a seguir o jogador para uma possível convocatória.

Apesar do interesse do Benfica, o empresário de Giménez considera que será complicado o Feyenoord vender o jogador nesta altura, uma vez que o clube deseja mantê-lo pelo menos mais uma época.

Enquanto aguarda a decisão sobre o futuro de Gonçalo Ramos, o Benfica mantém-se relutante em contratar outro ponta-de-lança. Nomes como Petar Musa e Casper Tengstedt estavam sob consideração, mas o clube vai aguardar antes de fazer um movimento no mercado.

Com a pré-temporada em andamento, o Benfica continua a trabalhar nos bastidores para garantir o substituto adequado para Gonçalo Ramos, caso seja necessário. Enquanto isso, os adeptos encarnados aguardam ansiosamente para ver quem irá liderar o ataque do clube na próxima época.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada