Benfica procura destino para Martim Neto

  1. Martim Neto procura novo clube para a próxima época
  2. Gil Vicente assume a dianteira das negociações
  3. Jogador prefere ficar na primeira liga portuguesa

Martim Neto, de 20 anos, foi deixado de fora dos planos do treinador do Benfica, Roger Schmidt, para esta temporada. O jogador renovou recentemente o seu contrato com o clube, mostrando assim que o Benfica conta com ele no futuro. No entanto, Martim Neto procura agora um novo destino para ganhar experiência e mostrar o seu talento. O Gil Vicente surge como o clube interessado em garantir o empréstimo do médio, que vê neste movimento a oportunidade de evoluir na primeira liga portuguesa.

O clube de Barcelos acredita que tem argumentos convincentes para convencer o Benfica a emprestar Martim Neto. Tomás Araújo, que esteve emprestado ao Gil Vicente na época passada, teve uma evolução evidente e beneficiou tanto o jogador como o clube. O jovem médio prefere permanecer em Portugal, uma vez que considera que uma mudança para o estrangeiro nesta fase da sua carreira pode representar um maior risco.

Atualmente, as negociações entre o Benfica e o Gil Vicente estão encaminhadas, faltando apenas a decisão final sobre o destino de Martim Neto. O jogador espera que o clube escolhido possa proporcionar-lhe as melhores condições para a sua evolução e desenvolvimento como jogador de futebol.

Zahovic regressa às origens para ver o FC Porto

  1. Zahovic representou o FC Porto entre 1996 e 1999
  2. Zahovic afirmou que o FC Porto tem as pessoas certas nos lugares certos e vai continuar a ser um grande clube de sucesso
  3. Zahovic considera o Sporting, Benfica e FC Porto os principais candidatos ao título na próxima época
  4. Zahovic acompanhou o jogo entre Portugal e Eslovénia com o 'coração dividido' por ter jogado 12 anos em Portugal