Enzo Fernández revela stress durante negociações com o Chelsea

  1. Enzo Fernández revela stress durante negociações, transferência rendeu 121 milhões ao Benfica

Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, falou sobre o processo da sua transferência para o Chelsea, que durou várias semanas e só ficou concluído no último dia do mercado de inverno. Em entrevista ao BR Football, o médio argentino descreveu esses momentos como uma semana intensa, repleta de obstáculos e que exigiu muito dele a nível psicológico.

Durante as negociações, o Benfica mostrou-se relutante em permitir a saída de Enzo Fernández, o que tornou a situação ainda mais tensa. No entanto, o jogador estava determinado em dar o salto para a Premier League e jogar num clube de topo como o Chelsea.

Enzo Fernández admitiu que viveu dias sem dormir, ansioso por saber o desfecho das negociações. No final, as partes chegaram a acordo e o jogador considera que tudo valeu a pena. Agora, está a desfrutar deste momento no Chelsea, onde já realizou 22 partidas e contribuiu com duas assistências para golo.

A transferência de Enzo Fernández para o Chelsea rendeu ao Benfica um valor considerável, cerca de 121 milhões de euros. No clube português, o médio argentino fez 29 jogos, marcando quatro golos e realizando seis assistências.

Enzo Fernández tem-se destacado desde que chegou a Stamford Bridge e está a aproveitar ao máximo a oportunidade de jogar na Premier League e num grande clube como o Chelsea.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada