Benfica contrata vice-campeão olímpico do salto em cumprimento: Quem é Juan Miguel Echevarría?

  1. Benfica contrata Juan Miguel Echevarría, vice-campeão olímpico do salto em cumprimento
  2. Echevarría tem 24 anos e um salto recorde de 8.68 metros

Juan Miguel Echevarría, um nome que ficou marcado nas Olimpíadas de Tóquio2020 (disputadas em 2021), agora é o mais recente membro do Benfica. O cubano de 24 anos, conhecido por seu talento excepcional no salto em cumprimento, já se encontra inscrito no site da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) pelo clube, embora a contratação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pelo Benfica.

Echevarría está atualmente inscrito nos Campeonatos de Portugal, que ocorrem neste fim de semana em Braga. No entanto, a sua presença ainda está sujeita à aprovação da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA). Caso seja aprovado, o vice-campeão olímpico terá a oportunidade de mostrar seu talento nos saltos e buscar a marca de qualificação para os Mundiais de Budapeste.

Com um histórico impressionante, Echevarría alcançou seu melhor salto de 8.68 metros em 2018, durante uma competição em Bad Langensalza, Alemanha. Em sua última competição, os Jogos Olímpicos, o cubano registrou um salto de 8.41 metros na final.

A contratação de Echevarría pelo Benfica certamente traz mais força e talento para o clube. Com sua juventude e histórico de desempenho impressionante, o saltador cubano promete ser uma adição valiosa ao time. Os fãs do Benfica agora aguardam ansiosamente a confirmação oficial da contratação e a oportunidade de ver Echevarría em ação nas competições futuras.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada